Festa de Natal da Santa Casa da Misericórdia de Boticas
BOTICAS, 2014-12-23 17:25:30

No passado dia 18 de Dezembro, realizou-se, como é tradição, a festa de Natal da Santa Casa da Misericórdia de Boticas, nos espaços desta entidade.

Com esta festa foi possível assistir a uma panóplia de atuações que envolveu desde os mais novos utentes da creche até aos sapientes usufruidores do Lar de Idosos. Com os pais e familiares dos utentes, das estruturas que englobam a Santa Casa, a “rebentarem” a sala pelas costuras, assistiu-se a um espetáculo que contou com a presença do Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Boticas, Fernando Campos, assim como do Presidente do Município de Boticas, Fernando Queiroga.

Para além de marcar a época natalícia, esta festa permite momentos únicos a todos os que participam, bem como aos que assistiram a este espetáculo, demonstrando o peso e a importância desta instituição dentro do Concelho de Boticas, no trabalho de âmbito social, que lhe é reconhecido publicamente.

Festa Castreja   GDB   Corrida de Abril   CPCJ   Festa de Boticas   Dia do Homem   Natalidade   Boticas Parque   B.V.B.   Rali   Freguesias   São João   Obras   Igualdade   S. Sebastião   Casas do Conhecimento   Festas/Romarias   Festas / Romarias   Juventude   Fórum Boticas

Transportes públicos de passageiros com novos horários a partir do dia 1 de julho

Câmara de Boticas renova protocolo com  RI 19

Câmara de Boticas renova protocolo com RI 19