Equipa de Bobadela venceu VIII Maratona de Veteranos de Futsal
BOTICAS, 2019-08-16 17:11:28

Foi num jogo bastante renhido e bem disputado que a equipa representativa de Bobadela conquistou na passada quinta-feira, dia 15 de agosto, a Maratona Concelhia de Veteranos de Futsal, que decorreu no Pavilhão Desportivo de Boticas.

Numa partida repleta de emoções e adrenalina até ao último segundo, o conjunto de Bobadela conseguiu levar a melhor sobre a formação do Centro Cultural e Recreativo de Pinho (CCR Pinho), fixando o resultado final em 5-4.

O 3º e 4º lugares foram atribuídos à formação da Freguesia de Sapiãos e à equipa da Freguesia de Vilar e Viveiro, respetivamente.

Para além do título de campeã da maratona, a formação de Bobadela conquistou também o prémio de equipa menos batida.

Quanto ao Troféu Fair-Play do torneio foi atribuído à equipa de Fiães do Tâmega, que também conquistou o troféu de “The Best Coach”, entregue a João Brito.

Por sua vez, o troféu de jogador mais maduro foi atribuído a Manuel Silva, do CCR Pinho.

A entrega de prémios foi feita pelo Vice-presidente da Câmara, Guilherme Pires, e pelo Presidente do Grupo Desportivo de Boticas, Paulo Aleixo.

A Maratona Concelhia de Veteranos de Futsal foi organizada pelo Grupo Desportivo de Boticas, com o apoio da Câmara Municipal.

Canil Municipal   Freguesias   DHI   Semana da Leitura   Idosos   B.V.B.   Festa Castreja   Casas do Conhecimento   S. Sebastião   Dia do Homem   Natalidade   Litio   Janeiras / Reis   Cartão Social   Igualdade   Boticas Trail   Cão de Gado Transmontano   Ambiente   Atividades de Verão   Comissão Municipal de Defesa da Floresta

Transportes públicos de passageiros com novos horários a partir do dia 1 de julho

Câmara de Boticas renova protocolo com  RI 19

Câmara de Boticas renova protocolo com RI 19