Bobadela venceu Torneio Concelhio de Futebol 11
BOTICAS, 2016-07-11 16:35:56

A equipa de Bobadela foi a grande vencedora do X Torneio Concelhio de Futebol 11, que se realizou de 15 junho a 8 de julho. A organização do torneio ficou a cargo do Grupo Desportivo de Boticas e contou com o apoio da Câmara Municipal.

Dois golos foram suficientes para a formação de Bobadela conseguir vencer a equipa dos Juniores do Grupo Desportivo de Boticas, numa partida muito bem disputada.

No jogo de atribuição do terceiro e quarto lugares, a equipa da Freguesia de Vilar e Viveiro bateu a formação de Torneios por uns expressivos 6 – 0, conseguindo assim alcançar o último lugar do pódio.

No final do torneio a equipa de Bobadela ainda conseguiu levar para casa os troféus de equipa menos batida e de melhor jogador, atribuído a Frederico Baía. Quanto à distinção de equipa fair-play foi alcançada pela conjunto do C.C.R. Pinho/J.F. Pinho.

Os troféus foram entregues pelo Vice-presidente da Câmara Municipal, Guilherme Pires e pela vereadora Maria do Céu Fernandes.

Ao todo participaram na décima edição do torneio concelhio de futebol 11 seis equipas.

Dia do Homem   Visita de Estudo a Lisboa   Cão de Gado Transmontano   Autarquia   Boticas Parque (BNB)   Rali   Conselho Local de Ação Social   Idosos   Festival de Folclore   Volta a Portugal   Centro de Artes   Obras   Hora do Planeta   B.V.B.   Barragens Alto Tâmega   Festas/Romarias   Seminário   Sessões Informativas   Kung Fu Boticas   Igualdade

Transportes públicos de passageiros com novos horários a partir do dia 1 de julho

Câmara de Boticas renova protocolo com  RI 19

Câmara de Boticas renova protocolo com RI 19