Workshop "Marketing Digital: do Plano à Ação"
BOTICAS, 2021-07-19 09:36:33

Workshop

A Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega (CIMAT), em parceria com a EHATB - Empreendimentos Hidroeléctricos do Alto Tâmega e Barroso, está a promover um workshop online sobre marketing digital, totalmente gratuito. Inscreva-se já!

Dia 22 de julho, às 18h00, não perca o workshop - “Marketing Digital: do plano à ação” que tem como objetivo apoiar empresários e empreendedores na migração para o digital, através da apresentação de estratégias e ferramentas que facilitam a construção de um plano de marketing digital.

Esta sessão contará também com a participação do Primeiro Secretário Executivo da CIMAT, Ramiro Gonçalves, que fará uma apresentação da 3ª Edição do Concurso de Ideias “Empreender no Alto Tâmega”, cujo prazo para apresentação de candidaturas decorre até dia 31 de julho de 2021.

A participação é totalmente gratuita, mas carece de inscrição. Reserve já o seu lugar em httpss://forms.gle/s5m8ZRuwbSMwZk8A6.

Autarquia   DHI   Festival de Folclore   Natal     Dia do Homem   Rampa de Boticas   Fernando Queiroga   S. Sebastião   Idosos   Ambiente   São João   Água   Freguesias   Atividades de Verão   Semana da Leitura   BTT   Conselho Municipal de Juventude   Litio   Casas do Conhecimento

Transportes públicos de passageiros com novos horários a partir do dia 1 de julho

Câmara de Boticas renova protocolo com  RI 19

Câmara de Boticas renova protocolo com RI 19