Eleições Presidenciais 2021 | Voto Antecipado em Mobilidade
BOTICAS, 2021-01-11 11:45:27

Eleições Presidenciais 2021 | Voto Antecipado em Mobilidade

O Município de Boticas informa os eleitores que reúnam as condições para exercer o voto antecipado, para a eleição do Presidente da República, que podem fazê-lo no dia 17 de janeiro de 2021, no edifício dos Paços do Concelho entre as 8h00 e as 19h00.

De referir que podem votar antecipadamente em mobilidade todos os cidadãos eleitores recenseados no território nacional, desde que manifestem essa intenção entre o dia 10 e 14 de janeiro, por via postal, enviando o requerimento ao Secretário-Geral do Ministério da Administração Interna, Praça do Comércio, Ala Oriental, 1149-015 LISBOA, ou por meio eletrónico (www.votoantecipado.mai.gov.pt), com a seguinte informação:

• Nome completo;
  • Data de nascimento;
  • Número de identificação civil;
  • Morada;
  • Mesa de voto antecipado em mobilidade onde pretende exercer o direito de voto;
  • Endereço de correio eletrónico e/ou contacto telefónico.

No dia da votação devem apresentar-se na mesa de voto instalada no edifício da Câmara Municipal de Boticas e identificar-se mediante a apresentação do documento de identificação civil, indicando a freguesia de inscrição no recenseamento eleitoral.

Mais informações através da Linha de apoio ao eleitor (808 206 206) ou pelo e-mail - adm.eleitoral@sg.mai.gov.pt

Transportes públicos de passageiros com novos horários a partir do dia 1 de julho

Câmara de Boticas renova protocolo com  RI 19

Câmara de Boticas renova protocolo com RI 19