Mau tempo provocou estragos no Concelho
BOTICAS, 2020-05-05 16:12:20

O forte temporal que se fez sentir na tarde desta segunda-feira, dia 4 de maio, um pouco por toda a região, fez estragos consideráveis em vários pontos do Concelho de Boticas.

Queda de árvores, derrube de postes da rede de energia elétrica e de telefone, mobiliário urbano danificado, bem como pequenas estruturas e telhados arrastados, foram alguns dos danos causados pela intempérie.

O Parque de Campismo foi um dos locais mais afetados, com a queda de árvores sobre os bungalows e algumas caravanas estacionadas no parque. Apesar dos danos materiais, não há registo de vítimas.

Os Bombeiros Voluntários de Boticas, em articulação com a Proteção Civil Municipal, responderam prontamente aos pedidos de ajuda da população.

Durante o dia de hoje os serviços municipais, entre os quais as equipas de Sapadores Florestais, estão no terreno a proceder à remoção das árvores caídas e à limpeza dos espaços afetados pelo mau tempo.

Boticas Fashion   GDB   B.V.B.   Boticas Mexe   Defesa da Floresta   Verão em Festa 2023   Feira Gastronómica Porco   Confraria   Natalidade   Boticas Parque   Janeiras / Reis   Carnaval   Assembleia Municipal   Património Agrícola Mundial   Freestyle   Dia Nacional dos Moinhos   Visita de Estudo a Lisboa   Idosos   Desporto   Igualdade

Transportes públicos de passageiros com novos horários a partir do dia 1 de julho

Câmara de Boticas renova protocolo com  RI 19

Câmara de Boticas renova protocolo com RI 19