VII Torneio de Benjamins e Infantis de Boticas
BOTICAS, 2014-06-25 15:51:07

No passado sábado, dia 21 de Junho, decorreu o VII Torneio de Benjamins e Infantis no Estádio Municipal de Boticas, torneio este que todos os anos recebe algumas das melhores escolas de formação futebolística do país.

Distribuídas pelos dois escalões e em conjunto com as equipas da casa, a competição contou com a presença das equipas do S.C. Vila Real, E. F. Gilberto Gomes, F.C. Mondinense, S.C. Mirandela, F.C.Porto- Dragon Force e Beira-Mar, permitindo ao público presente salutares momentos de futebol, apesar da tenra idade dos participantes.

Para a história desta VII edição do torneio de benjamins e infantis, o denominador comum centrou-se nos vencedores de ambos os escalões, sendo estes das equipas do F.C. Porto – Dragon Force, que venceram em ambas as finais dos dois escalões, as equipas do S.C. Vila Real.

Em benjamins o 3º lugar foi conquistado pelo S.C. Beira-Mar, tendo a equipa azul do Boticas completado o pódio de troféus com um 4º lugar. No caso do escalão de infantis, o Boticas atingiu o 3º posto, ficando o Mondinense na 4ª posição. De referir que este torneio, graças à qualidade dos participantes, permite um crescimento dos atletas do Boticas e da própria organização, que ano após ano tem realizado com sucesso esta competição dedicada aos escalões de formação.

Vespa das Galhas de Castanheiro   Boticas Parque (BNB)   Desporto   GDB   Gond-Pontouvre     Corrida de Abril   Confraria   B.V.B.   Dia do Idoso   Aventura no Barroso   Exposições   Actividades de Verão   Documentário   Kung Fu Boticas   Visita de Estudo a Lisboa   Defesa da Floresta   Casas do Conhecimento   CIM do Alto Tâmega   Sessões Informativas

Transportes públicos de passageiros com novos horários a partir do dia 1 de julho

Câmara de Boticas renova protocolo com  RI 19

Câmara de Boticas renova protocolo com RI 19