1.º Concurso de Flautas de Bisel
BOTICAS, 2016-05-04 15:13:27

Foi entre muitos acordes e sonoridades que se realizou esta terça-feira, dia 3 de maio, no Auditório Municipal de Boticas, o 1.º Concurso de Flautas de Bisel do Agrupamento de Escolas Gomes Monteiro.

A iniciativa contou com a participação de vários alunos do 2.º e 3.º ciclos do agrupamento escolar, que apresentaram em palco os seus dotes musicais e tudo aquilo que já aprenderam até ao momento, na disciplina de Educação Musical.

Os qualidades musicais de cada um dos participantes foram avaliadas por um júri que posteriormente selecionou os três vencedores da primeira edição do concurso.

Terminadas as atuações decorreu a entrega dos prémios às três melhores exibições individuais. O terceiro lugar foi atribuído a Maria João Fernandes, aluna do 6º B. Em segundo lugar ficou o aluno Ricardo Domingues, também da turma 6º B. A grande vencedora da 1.ª edição do Concurso de Flautas de Bisel foi a aluna do 6º C, Glória Barreto.

Os participantes tiveram como público familiares e amigos que fizeram questão de apoiar os jovens músicos.

Transportes públicos de passageiros com novos horários a partir do dia 1 de julho

Câmara de Boticas renova protocolo com  RI 19

Câmara de Boticas renova protocolo com RI 19

Convívio de São Pedro na Rua do Município