BOTICAS, 2024-06-17 16:45:01

A Vereadora Isabel Torres foi a representante do Município de Boticas na cerimónia de entrega dos Prémios “Cinco Estrelas Regiões”, realizada no passado dia 6 de junho em Mora.

Naquela que foi a 7ª edição dos Prémios “Cinco Estrelas Regiões”, o Boticas Parque – Natureza e Biodiversidade foi distinguido na categoria “Turismo de Natureza”, tendo a região do Alto Tâmega e Barroso recebido três distinções.

De acordo com a organização, o Prémio “Cinco Estrelas Regiões” é um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que produtos, serviços e marcas de origem portuguesa conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação as cinco principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores.

Desta forma, pretende dar-se visibilidade a estas marcas que, pela sua tipologia, se caraterizam por oferecer um serviço de grande proximidade, algo muito valorizado por todos.

Visita de Estudo a Lisboa   Boticas Parque (BNB)   Verão em Festa 2023   Visitas ao Concelho   Vespa Velutina   Boticas Fashion   Rampa de Boticas   Dia do Homem   Conselho Municipal de Segurança   Obras   Actividades de Verão   Fórum Boticas   B.V.B.   Natal do Idoso   Confraria   Boticas Mexe   Defesa da Floresta   S. Sebastião   Assembleia Municipal   +Boticas

Alto Tâmega e Barroso arrecadou 28 prémios no XIII Concurso de Vinhos de Trás-os-Montes

Reunião do Conselho Local de Ação Social de Boticas

São João na Rua do Mercado