A equipa do Zurich/Bobadela revalidou o título de campeã do Torneio Concelhio de Futsal, triunfo que conquistou pelo quarto ano consecutivo.
No jogo da final, disputado no passado dia 11 de agosto, o conjunto de Bobadela derrotou a equipa sensação deste torneio, o Torneiros, por 4-1, num desafio onde controlou a marcha do marcador desde o primeiro minuto, vacilando apenas no início da segunda parte, quando o Torneios marcou o seu tento de honra, colocando, na altura, o resultado em 3-1 e apostando logo depois na colocação em campo de um guarda-redes avançado. Contudo, o quarto golo obtido pelo Zurich/Bobadela pôs um ponto final no desafio e garantiu a conquista do título.
No terceiro lugar terminou o conjunto do Restaurante A Lavra/Granidias, beneficiando da não comparência da formação dos Bombeiros Voluntário de Boticas no jogo de atribuição do terceiro e quarto lugares, já que à hora agendada para a disputa do desafio os jogadores da equipa dos Bombeiros se encontravam envolvidos num outro combate: a luta contra os incêndios que durante o dia de domingo assolaram o Concelho. A atitude dos bombeiros botiquenses não passou desapercebida ao muito público que se encontrava no Pavilhão Municipal para assistir ao desafio, que respondeu com palmas e palavras de incentivo ao trabalho dos bombeiros.
Para além dos prémios atribuídos aos primeiros quatro classificados do Torneio, foram ainda distinguidas a equipa menos batida (Zurich/Bobadela), a equipa "fair-play" (EURONETE), o melhor marcador do torneio (José Carlos, do Torneiros) e o "atleta revelação" (Guilherme Pereira, da equipa da associação Recreativa e Cultural de Ardãos).
A entrega dos prémios esteve a cargo do Presidente e do vice-presidente da Câmara Municipal, Fernando Campos e Fernando Queiroga, respetivamente, e ainda do Presidente do Grupo Desportivo de Boticas, organizador do Torneio, Paulo Aleixo.