Pontos turísticos do Concelho com rede Wi-Fi
BOTICAS, 2018-02-06 13:35:47

O Município de Boticas instalou, no âmbito do projeto “Boticas Smart Tourism Wifi”, MUPPI’s em dois pontos do concelho, um no Pavilhão Multiusos e outro na Praça do Município.

Desta forma, os visitantes têm ao seu dispor um painel informático com todas as informações turísticas e culturais relativas ao Concelho de Boticas.

Os turistas podem consultar, através da aplicação móvel “Boticas na Mão” disponível no equipamento informático, por exemplo, os restaurantes, hotéis e locais para visitar no concelho.

Os interessados podem ainda descarregar a aplicação para o telemóvel, sistemas IOS e Android, de forma a aceder a toda essa informação de forma rápida e prática.

Para além disso, os turistas podem usufruir de uma rede WI-FI gratuita em seis locais diferentes, no Pavilhão Multiusos, Praça do Município, Casa Museu Quinta do Cruzeiro, Castro de Carvalhelhos e Parque Aventura, Parque Arqueológico do Vale do Terva (PAVT) e a na aldeia histórica de Vilarinho Seco.

O projeto “Boticas Smart Tourism Wifi” foi financiado pelo Turismo de Portugal, I.P., no âmbito do Programa Valorizar - Linha de Apoio à Disponibilização de Redes Wi-Fi, teve um investimento total elegível de 61.500€ e um apoio financeiro no montante máximo de 50.000€.

Vespa Velutina   Corrida de Abril   CPCJ   B.V.B.   Conselho Local de Ação Social   Boticas Trail   Hora do Planeta   Assembleia Municipal   DHI   Dia do Homem   Educação   Aventura no Barroso   Fernando Queiroga   Desporto   Kung Fu Boticas   Boticas Mexe   Conselho Municipal de Educação   Gond-Pontouvre   Litio   Cartão Social

Transportes públicos de passageiros com novos horários a partir do dia 1 de julho

Câmara de Boticas renova protocolo com  RI 19

Câmara de Boticas renova protocolo com RI 19