Município de Boticas adquiriu material de limpeza de neve
BOTICAS, 2011-11-11 18:44:40

Tento em conta a alta tendência do concelho para a ocorrência de neve e que os meios disponíveis já não eram os suficientes, a Câmara Municipal de Boticas adquiriu, recentemente, novo material de limpeza de neve, que será adaptado a viaturas já existentes.

Apesar do momento difícil que a autarquia atravessa, a aquisição deste material foi sempre uma prioridade para o executivo, uma vez que o mesmo se tornou indispensável para o combate e prevenção eficaz dos nevões e, por conseguinte, à segura circulação dos habitantes de Boticas.

Este investimento, com a designação “SMPC - Prevenção e Gestão de Riscos Naturais/Nevões” resulta da candidatura apresentada no âmbito do Programa ON.2, Eixo Prioritário III- Valorização e Qualificação Ambiental e Territorial, com um investimento total elegível de 12.793,23 € através do qual é assegurado um financiamento FEDER no valor global de 10.234,58 € com uma taxa de comparticipação de 80%.

Educação   Centro de Artes   GDB   Documentário   Seminário   São João   Carnaval   B.V.B.   Juventude   Boticas Fashion   Assembleia Municipal   Sessões Informativas   Festa de Boticas   Festa Castreja   Água   Ambiente   Festival de Folclore   Volta a Portugal   Corrida de Abril   Autarquia

Sessão ordinária da Assembleia Municipal de Boticas

Transportes públicos de passageiros com novos horários a partir do dia 1 de julho

Câmara de Boticas renova protocolo com  RI 19