Aniversário do Agrupamento de Escuteiros de Boticas
BOTICAS, 2017-11-08 11:02:30

O Agrupamento de Escuteiros de Boticas assinalou, no passado dia 4 de novembro, no Boticas Parque – Natureza e Biodiversidade, o seu 18º aniversário.

O momento contou com a presença de todos os escuteiros do agrupamento e familiares, os respetivos chefes de secção, chefes do Agrupamento 198 de Chaves e do Agrupamento 1115 de Montalegre, chefes da Junta Regional de Vila Real e do chefe Nacional da Junta Central.

O Presidente do Município de Boticas, Fernando Queiroga, também marcou presença na iniciativa, assim como o Presidente da Junta de Freguesia de Boticas e Granja, José Manuel Pereira, e o Comandante dos Bombeiros Voluntários de Boticas, Carlos Gomes.

A tarde de festa iniciou-se com a concentração no Boticas Parque, seguindo-se a realização de uma missa campal celebrada pelo Assistente Regional, Padre Ricardo, coadjuvado pelo Padre António Joaquim.

De seguida realizou-se uma homenagem pública ao Chefe Arnaldo Machado, com a atribuição da Cruz de S. Jorge, pela sua entrega e contributo ao Agrupamento 1148 de Boticas, ao longo dos 18 anos de existência.

O Presidente do Município de Boticas, Fernando Queiroga, também destacou a dedicação do Chefe Machado ao Agrupamento de Escuteiros e entregou-lhe uma pequena lembrança como forma de agradecimento.

Após a homenagem decorreu um lanche convívio, com os escuteiros e familiares a soprarem as velas do bolo comemorativo do 18º aniversário do agrupamento.

ANMP   Centro de Artes   Conselho Municipal de Juventude   Visitas ao Concelho   Actividades de Verão   Festas/Romarias   Inaugurações   Boticas Parque (BNB)   Senhor do Monte     Boticas Parque   Verão em Festa 2023   Natalidade   S. Sebastião   Fernando Queiroga   Confraria   Gond-Pontouvre   Festa Castreja   Assembleia Municipal   Volta a Portugal

Transportes públicos de passageiros com novos horários a partir do dia 1 de julho

Câmara de Boticas renova protocolo com  RI 19

Câmara de Boticas renova protocolo com RI 19