XVII Encontro do Idoso do Concelho de Boticas reuniu cerca de 2000 pessoas
BOTICAS, 2015-06-23 15:50:09

Vídeo

O Pavilhão Multiusos acolheu, no passado domingo, dia 21 de junho, mais uma edição do Encontro do Idoso do Concelho de Boticas, organizado pela Câmara Municipal com o apoio da Santa Casa da Misericórdia, Agrupamento de Escuteiros de Boticas e Núcleo de Boticas da Cruz Vermelha.

A iniciativa, que já vai na 17ª edição, contou com a presença de cerca de 2000 participantes, entre idosos das freguesias do concelho botiquense, utentes da Santa Casa da Misericórdia e do CADAT.

O encontro, que teve início às 10H00, começou com a receção dos idosos no Pavilhão Multiusos, seguindo-se a habitual celebração da Santa Missa, presidida pelo Padre Domingos Teixeira e pelo Monsenhor Silvério Guimarães.

O Presidente da Câmara Municipal de Boticas, Fernando Queiroga, confirmou que o Encontro do Idoso é para manter até porque é uma das iniciativas mais importantes do Município e que, felizmente, graças à boa gestão financeira da autarquia, estão reunidas todas as condições para que este convívio se repita nos próximos anos.

Durante o almoço o Presidente do Município botiquense, Fernando Queiroga, entregou a cada um dos idosos uma pequena lembrança alusiva ao dia, fazendo questão de cumprimentar individualmente todos os participantes.

A animação da 17ª edição do Encontro do Idoso do Concelho de Boticas ficou a cargo do Grupo de Cantares da Associação Cultural, Recreativa e Desportiva da Serra do Leiranco – Sapiãos e do Rancho Folclórico do Centro Cultural e Recreativo de Beça.

Boticas Fashion   Ambiente   Sapadores Florestais   Comissão Municipal de Defesa da Floresta   Fernando Queiroga   Senhor do Monte   Conselho Municipal de Juventude   Boticas Parque   Igualdade   B.V.B.   Conselho Local de Ação Social   Gond-Pontouvre   Freguesias   Boticas Trail   S. Sebastião   Visita de Estudo a Lisboa   Defesa da Floresta   Feira Gastronómica Porco   Barragens Alto Tâmega   Festas/Romarias

Transportes públicos de passageiros com novos horários a partir do dia 1 de julho

Câmara de Boticas renova protocolo com  RI 19

Câmara de Boticas renova protocolo com RI 19