Milhares de aficionados assistiram às Chegas de Bois
BOTICAS, 2017-08-22 17:26:12

A tradição voltou a repetir-se com a realização das habituais Chegas de Bois, que decorrem na semana das Festas do Concelho e que atraem até à vila botiquense milhares de aficionados da modalidade.

O primeiro embate, no qual foram apurados o 3º e 4º lugares do Torneio de Chegas de Bois, realizou-se no dia 16 de agosto, no recinto das chegas, localizado junto ao Campo de Futebol.

A grande final do torneio decorreu na passada sexta-feira, dia 18 de agosto, no mesmo local, com os bois a darem, mais uma vez, um excelente espetáculo e a fazerem as delícias do público.

O grande vencedor do Torneio foi o boi “Shibaura”, propriedade de Gil Chaves, de Bostofrio, que derrotou o boi “Louro” de Sérgio Gonçalves, de Viveiro.

Quanto ao terceiro lugar foi conquistado por “Molato” de Domingos Barreto, de Vila Grande, sendo que o quarto lugar foi atribuído ao “Tobias”, animal pertencente a Carlos Rocha, da localidade de Muro.

O Torneio de Chegas de Bois de Boticas foi uma organização da Associação de Chegas de Bois de Boticas- É Barroso, com o apoio da Câmara Municipal.

Visitas ao Concelho   B.V.B.   FestInVale   Vespa Velutina   Confraria   Água   Aventura no Barroso   Barragens Alto Tâmega   Boticas Fashion   Verão em Festa 2023   Protecção Civil   Festa de Boticas   Defesa da Floresta   Boticas Parque   Desporto   Exposições   São João   Idosos   Litio   Conselho Local de Ação Social

Transportes públicos de passageiros com novos horários a partir do dia 1 de julho

Câmara de Boticas renova protocolo com  RI 19

Câmara de Boticas renova protocolo com RI 19