Torneio Internacional Sub -14
BOTICAS, 2014-06-17 16:22:15

O Grupo Desportivo de Boticas levou a cabo, no passado sábado, dia 14 de junho, o Torneio Internacional  Sub-14, um "quadrangular" que contou com a participação, para além da equipa da casa, do FC Porto Dragon Force, dos "Les Enfants de Passy", vindos da França, da região de Paris, e da equipa espanhola do santa Teresita.

As temperaturas muito elevadas que se fizeram sentir ao longo de todo o dia provocaram um grande desgaste aos jovens atletas, mas nem por isso evitaram momentos de bom futebol e jogos altamente disputados.

Em termos competitivos, a formação do FC Porto Dragon Force impôs a sua superioridade, tendo contado por vitórias todos os jogos disputados e alcançado, por isso, sem maiores dificuldades o primeiro lugar deste torneio. Entre as três restantes equipas imperou o equilíbrio. Casa equipa venceu um jogo, sendo, por isso, necessário recorrer ao terceiro critério de desempate - a diferença entre golos marcados e sofridos - para definir a classificação deste torneio. Assim, o segundo lugar foi conquistado pela equipa francesa do Les Enfants de Passy, o terceiro posto pelo Grupo Desportivo de Boticas e o quarto lugar pela formação espanhola do Santa Teresita.

A entrega dos troféus relativos ao torneio esteve a cargo da vereadora Maria do céu Fernandes.

Cartão Social   Senhor do Monte   Semana da Leitura   Rali   B.V.B.   Corrida de Abril   Cão de Gado Transmontano   Natalidade   Assembleia Municipal   Educação   Aventura no Barroso   Presidente   ANMP   Juventude   Visitas ao Concelho   Festas / Romarias   CPCJ   Kung Fu Boticas   São João   Boticas Parque

Festa de encerramento do 1º ciclo do Agrupamento Escolas Gomes Monteiro

Sessão ordinária da Assembleia Municipal de Boticas

Transportes públicos de passageiros com novos horários a partir do dia 1 de julho