Visitas “Boticas Parque Natureza & Biodiversidade”
BOTICAS, 2013-08-02 15:26:57

Realizou-se no passado dia 29 de Julho a primeira visita guiada para grupos, com as crianças que frequentam o A.T.L. Municipal, ao Boticas Parque Natureza & Biodiversidade. Acompanhados pela Vereadora Maria do Céu Fernandes, foi explicado aos presentes a biodiversidade existente ao nível de fauna e flora presente no espaço envolvente, pelos técnicos responsáveis pelas visitas guiadas ao Boticas Parque. Nesta visita foi possível visitar infraestruturas como o Borboletário e o espaço de diversão Infantil, que permitiu momentos de alegria às crianças do A.T.L. Municipal.

Deste modo informa-se todos os interessados, que se encontram datas disponíveis, nesta época de Verão, para que possam visitar o parque de forma gratuita. Estas visitas serão efetuadas por técnicos qualificados, que permitem uma melhor compreensão da biodiversidade existente no Boticas Parque Natureza & Biodiversidade, proporcionando a quem o visita uma oportunidade de relaxamento num espaço de beleza natural.

Datas:

Dia 4 - Domingo;

Dia 10 - Sábado;

Dia 16 - Sexta-Feira;

Dia 24 - Sábado.

Dia 1 - Domingo.

Barragens Alto Tâmega   Cartão Social   ANMP   Inaugurações   Vespa das Galhas de Castanheiro   Exposições   Fernando Queiroga   S. Sebastião   Rali   Protecção Civil   Natal do Idoso   Dia Nacional dos Moinhos   Boticas Parque   Verão em Festa 2023   Água   Festas / Romarias   Corrida de Abril   Dia do Homem   Conselho Municipal de Juventude   Aventura no Barroso

Festa de encerramento do 1º ciclo do Agrupamento Escolas Gomes Monteiro

Sessão ordinária da Assembleia Municipal de Boticas

Transportes públicos de passageiros com novos horários a partir do dia 1 de julho

Câmara de Boticas renova protocolo com  RI 19

Câmara de Boticas renova protocolo com RI 19