Autarquia atribuiu subsídios às Associações do Concelho
BOTICAS, 2017-06-20 17:28:55

Autarquia atribuiu subsídios às Associações do Concelho

O executivo camarário definiu, na reunião que se realizou no passado dia 7 de junho, os apoios anuais entregues às associações culturais, desportivas e recreativas do Município de Boticas.

Assim, a autarquia deliberou atribuir cerca de 100 mil euros às várias associações existentes no concelho.

O Presidente da Câmara, Fernando Queiroga, considera que “a atribuição destes apoios às associações locais permite desenvolver várias iniciativas tendo como objetivo principal a preservação das tradições, usos e costumes e, simultaneamente, a promoção do concelho”.

“O empenhamento e boa vontade das associações permite-nos levar o bom nome de Boticas aos quatro cantos do mundo e, por isso, agradeço todo o trabalho das associações ao longo de todo o ano”, acrescentou o autarca.

Recorde-se que a atribuição destes subsídios decorrem no âmbito do estabelecido no “Regulamento de Apoio a Iniciativas Culturais, Recreativas, Educativas, Humanitárias, Sociais, Desportivas, Cooperativas ou Outras”.

Canil Municipal   Livros / Lançamentos / Feiras   Conselho Local de Ação Social   Corrida de Abril   Assembleia Municipal   Conselho Municipal de Segurança   Exposições   Boticas Parque   B.V.B.   S. Sebastião   Património Agrícula Mundial   +Boticas   Festival de Folclore   Natal   Conselho Municipal de Educação   Natalidade   Cartão Social   Educação   Kung Fu Boticas   Visita de Estudo a Lisboa

Transportes públicos de passageiros com novos horários a partir do dia 1 de julho

Câmara de Boticas renova protocolo com  RI 19

Câmara de Boticas renova protocolo com RI 19