Executivo Municipal visita freguesias do concelho – Codessoso, Curros e Fiães do Tâmega
BOTICAS, 2016-10-17 15:16:05

A última, mas não menos importante, freguesia a receber a visita do Presidente da Câmara Municipal, Fernando Queiroga e do Vice-presidente, Guilherme Pires, foi Codessoso, Curros e Fiães do Tâmega.

O executivo camarário, que realizou a visita na passada sexta-feira, dia 14 de outubro, teve a companhia do presidente da Junta de Freguesia, Camilo Pires, e restantes membros.

Esta rondas pelas dez freguesias do Município de Boticas permitiu ao autarca ter uma melhor percepção das necessidades e anseios dos seus concidadãos.

“O contacto direto com os munícipes é fundamental para saber aquilo que é ou não prioritário em cada freguesia, até porque cada caso é um caso. Todas as freguesias têm necessidades diferentes e o nosso objetivo é intervir naquilo que é mais importante para o bem-estar de todos”, afirmou Fernando Queiroga.

Recorde-se que esta atividade decorreu no âmbito da elaboração da proposta de Plano e Orçamento que o executivo municipal está a preparar para 2017.

GDB   Desporto   Feira Gastronómica Porco   FestInVale   B.V.B.   Sapadores Florestais   Boticas Trail   Vespa das Galhas de Castanheiro   Volta a Portugal   Festas / Romarias   Documentário   Rampa de Boticas   CIM do Alto Tâmega   Protecção Civil   Festa Castreja   Rali   Hora do Planeta   Litio   Dia Nacional dos Moinhos   Conselho Municipal de Juventude

Transportes públicos de passageiros com novos horários a partir do dia 1 de julho

Câmara de Boticas renova protocolo com  RI 19

Câmara de Boticas renova protocolo com RI 19