Município de Boticas vai realizar corridas de atletismo no 25 de Abril
BOTICAS, 2013-04-12 17:48:26

Município de Boticas vai realizar corridas de atletismo no 25 de Abril

No âmbito das comemorações do 25 de Abril, o Município de Boticas vai organizar um conjunto de corridas de atletismo, a disputar no centro da vila, abertas à participação de toda a população, desde crianças (a partir dos 4 anos) até adultos (sem limite de idade), desde que sejam naturais, residentes ou trabalhadores na área do Município.

As corridas disputar-se-ão por escalões e terão início às 10h00, junto à Câmara Municipal (Praça do Município). Haverá prémios de participação para todos os atletas e troféus para os primeiros três classificados de cada escalão (masculinos e femininos).

As inscrições para participação na prova poderão ser feitas no Serviço de Atendimento da Câmara Municipal ou pelo site do Município (www.cm-boticas.pt).

Inscrições em: https://www.cm-boticas.pt/corridadeabril.php

FestInVale   Dia do Homem   Protecção Civil   Natal do Idoso   S. Sebastião   Assembleia Municipal   Freguesias   Semana da Leitura   Inaugurações   Gond-Pontouvre   Vespa Velutina   B.V.B.   Sessões Informativas   Festas / Romarias   Conselho Municipal de Juventude   Documentário   BTT   Cão de Gado Transmontano   Ambiente   Cartão Social

Festa de encerramento do 1º ciclo do Agrupamento Escolas Gomes Monteiro

Sessão ordinária da Assembleia Municipal de Boticas