VI Mostra de Teatro de Boticas “Cenas de Maio 2024” encerrou com “Reich Parta!”
BOTICAS, 2024-05-31 14:06:25

O Grupo de Teatro Fórum Boticas subiu ao palco no passado sábado, dia 25 de maio, no Salão da Junta de Freguesia de Boticas e Granja, com a Peça “Reich Parta!”, de Bertolt Brech, espetáculo que encerrou a VI Mostra de Teatro de Boticas “Cenas de Maio 2024”, iniciativa organizada pela Associação Fórum Boticas.

A peça “Reich Parta!”, com encenação de Hermínio Fernandes, a partir da adaptação de textos de “Terror e Miséria no Terceiro Reich”, de Bertolt Brecht, fala da ascensão do nazismo na Alemanha e do novo normal que se vai instalando na sociedade.

O presidente da Câmara Municipal, Fernando Queiroga, esteve presente na iniciativa e no final entregou ao grupo o certificado de participação e uma lembrança alusiva ao evento.

A iniciativa "Cenas de Maio 2024" encerrou, assim, da melhor forma possível, com uma sala repleta de público.

De referir que a iniciativa “Cenas de Maio – VI Mostra de Teatro de Boticas” é organizada pela Fórum Boticas- Associação Recreativa e Cultural através do Grupo de Teatro Fórum Boticas, com o apoio do Município e da Junta de Freguesia de Boticas e Granja.

Transportes públicos de passageiros com novos horários a partir do dia 1 de julho

Câmara de Boticas renova protocolo com  RI 19

Câmara de Boticas renova protocolo com RI 19

Convívio de São Pedro na Rua do Município