VI Mostra de Teatro de Boticas “Cenas de Maio 2024” encerrou com “Reich Parta!”
BOTICAS, 2024-05-31 14:06:25

O Grupo de Teatro Fórum Boticas subiu ao palco no passado sábado, dia 25 de maio, no Salão da Junta de Freguesia de Boticas e Granja, com a Peça “Reich Parta!”, de Bertolt Brech, espetáculo que encerrou a VI Mostra de Teatro de Boticas “Cenas de Maio 2024”, iniciativa organizada pela Associação Fórum Boticas.

A peça “Reich Parta!”, com encenação de Hermínio Fernandes, a partir da adaptação de textos de “Terror e Miséria no Terceiro Reich”, de Bertolt Brecht, fala da ascensão do nazismo na Alemanha e do novo normal que se vai instalando na sociedade.

O presidente da Câmara Municipal, Fernando Queiroga, esteve presente na iniciativa e no final entregou ao grupo o certificado de participação e uma lembrança alusiva ao evento.

A iniciativa "Cenas de Maio 2024" encerrou, assim, da melhor forma possível, com uma sala repleta de público.

De referir que a iniciativa “Cenas de Maio – VI Mostra de Teatro de Boticas” é organizada pela Fórum Boticas- Associação Recreativa e Cultural através do Grupo de Teatro Fórum Boticas, com o apoio do Município e da Junta de Freguesia de Boticas e Granja.

B.V.B.   Igualdade   +Boticas   Defesa da Floresta   Carnaval   Feira Gastronómica Porco   Comissão Municipal de Defesa da Floresta   Litio   Protecção Civil   Exposições   Conselho Municipal de Juventude   Conselho Local de Ação Social   Festas / Romarias   ANMP   Conselho Municipal de Segurança   Sapadores Florestais   CIM do Alto Tâmega   Vespa das Galhas de Castanheiro   Dia do Idoso   Casas do Conhecimento

Alto Tâmega e Barroso estuda potencialidades de negócio no mercado mexicano

Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas 2024

Proibição da realização de Queimas e Queimadas