Zecauto/Padaria e Pastelaria Carreira da Lebre campeã do Torneio Concelhio de Futsal
BOTICAS, 2017-08-22 17:15:17

Realizou-se no passado domingo, dia 13 de agosto, no Pavilhão Desportivo Municipal, a final do Torneio Concelhio de Futsal, que colocou frente-a-frente as equipas da Freguesia de Vilar e Viveiro e Zecauto/Padaria e Pastelaria Carreira da Lebre.

Foi num jogo bastante disputado onde a formação Zecauto/Padaria e Pastelaria Carreira da Lebre conseguiu levar a melhor ao vencer a equipa adversária por 2 – 1.

Por sua vez, o jogo do 3.º e 4.º classificados foi disputado entre o conjunto de Bobadela e C.C.R. Pinho/J.F. Pinho. Após uma primeira parte bastante equilibrada a equipa de Bobadela/Taberna dos Sabores conseguiu ganhar quatro golos de diferença (8 – 4), conquistando assim o último lugar do pódio.

Quanto aos restantes troféus, o Prémio Revelação foi atribuído ao jovem Rodrigo Coutinho, da formação C.C.R. Beça. Relativamente ao melhor marcador, o troféu foi entregue ao atleta Dany, da equipa vencedora, que também arrecadou o troféu de equipa menos batida.

Por último, o Prémio Fair-Play foi atribuído à equipa do C.C.R. Pinho/J.F. Pinho.

A atribuição dos prémios contou com a presença do Presidente do Município, Fernando Queiroga, do Vice-presidente, Guilherme Pires, e da Vereadora Maria do Céu Fernandes.

O Torneio de Futsal – Verão 2017 foi uma organização do Grupo Desportivo de Boticas, com o apoio da Câmara Municipal.

Transportes públicos de passageiros com novos horários a partir do dia 1 de julho

Câmara de Boticas renova protocolo com  RI 19

Câmara de Boticas renova protocolo com RI 19

Convívio de São Pedro na Rua do Município