Festa de Natal dos Funcionários da Câmara Municipal
BOTICAS, 2016-12-20 17:09:49

Realizou-se na passada sexta-feira, dia 16 de dezembro, o habitual jantar de Natal dos funcionários do Município de Boticas.

O convite foi feito pelo Presidente da Câmara Municipal, Fernando Queiroga, que vê nesta iniciativa o momento certo para reforçar não só os laços de amizade e camaradagem entre os funcionários mas também para agradecer o empenhamento e dedicação de todos pelo bom funcionamento, ao longo de todo o ano, nos diferentes serviços camarários.

Fernando Queiroga aproveitou ainda o momento para desejar a todos os funcionários e respetivas famílias um Feliz Natal e um Próspero Ano de 2017.

Como manda a tradição, o jantar teve como ementa dois pratos típicos desta quadra natalícia, o polvo e o bacalhau cozido e à sobremesa não faltaram as rabanadas e o bolo-rei.

Para animar o serão, um grupo de funcionários da autarquia deu asas à imaginação e interpretaram duas peças de teatro com momentos musicais à mistura.

De seguida, o Presidente da Câmara vestiu-se a rigor para entregar às crianças os habituais presentes de Natal.

O autarca entregou ainda a todos os funcionários do Município uma pequena lembrança como gesto de agradecimento.

B.V.B.   FestInVale   Água   Dia do Homem   Livros / Lançamentos / Feiras   Exposições   Festa de Boticas   Atividades de Verão   Centro de Artes   Conselho Municipal de Educação   Rampa de Boticas   Visitas ao Concelho   Aventura no Barroso   GDB   Fórum Boticas   Inaugurações   São João   Conselho Municipal de Juventude   Barragens Alto Tâmega   Dia do Idoso

Transportes públicos de passageiros com novos horários a partir do dia 1 de julho

Câmara de Boticas renova protocolo com  RI 19

Câmara de Boticas renova protocolo com RI 19