Melhores alunos distinguidos pela autarquia
BOTICAS, 2016-12-20 17:00:29

Foi no decorrer da festa de Natal do Agrupamento de Escolas Gomes Monteiro, que teve lugar na passada sexta-feira, dia 16 de dezembro, no Pavilhão Multiusos, que o Presidente da Câmara Municipal de Boticas, Fernando Queiroga, acompanhado pela Vereadora da Educação, Maria do Céu Fernandes, e pelo diretor do Agrupamento Escolar, Américo Barroso, entregaram os prémios aos alunos que obtiveram as melhores classificações no ano letivo 2015/2016.

Os alunos premiados foram Iara Guimarães Fernandes (5º B), Margarida Sanches Arribada (6º A), Mariana Rodrigo Queiroga (7º A), Iago José de Moura Gomes (8º A), Joel Martins Nascimento (8º A), Inês Domingues Gonçalves (8º B) e Tiago Ferreira Pinto de Freitas (9º B).

Fernando Queiroga, demonstrou a satisfação por ver os jovens botiquenses serem distinguidos pelo excelente desempenho e sucesso que conseguiram alcançar no ano letivo de 2015/2016.

“É com enorme orgulho que atribuímos estes prémios aos melhores alunos do Agrupamento de Escolas Gomes Monteiro. Todos eles demonstraram que para se conseguir bons resultados só são necessários empenhamento e dedicação ao longo de todo o ano letivo. Estes jovens são um exemplo para todos os colegas de turma e de escola”, disse o autarca.

Chegas de Bois   Festas/Romarias   B.V.B.   Desporto   Festival de Folclore   Idosos   Carnaval   GDB   CPCJ   Seminário   Conselho Municipal de Segurança   Freguesias   Igualdade   Educação   Ambiente   Cartão Social   ANMP   Visitas ao Concelho   Sessões Informativas   Litio

Transportes públicos de passageiros com novos horários a partir do dia 1 de julho

Câmara de Boticas renova protocolo com  RI 19

Câmara de Boticas renova protocolo com RI 19