Executivo Municipal visita Freguesias do Concelho – Alturas do Barroso e Cerdedo
BOTICAS, 2016-10-13 15:32:18

À semelhança de Covas do Barroso, o Presidente do Município de Boticas, Fernando Queiroga também visitou, esta quarta-feira, dia 12 de outubro, a freguesia de Alturas do Barroso e Cerdedo, acompanhado pelo Vice-presidente, Guilherme  Pires.

A ronda contou também com a presença do presidente da Junta de Freguesia, Paulo Pereira e restantes elementos da junta.

Estas visitas permitem ao autarca tomar conhecimento dos investimentos e obras necessárias, a curto e médio prazo, para aquela freguesia.

“A proximidade e o contacto direto com as populações permitem-me ter noção das daquilo que é necessário e desejado em cada uma das freguesias”, disse Fernando Queiroga.

Esta atividade camarária decorre no âmbito da elaboração da proposta de Plano e Orçamento para o ano de 2017.

Autarquia   BTT   Hora do Planeta   Sapadores Florestais   Igualdade   S. Sebastião   Exposições   Idosos   B.V.B.   Natal   Inaugurações   Livros / Lançamentos / Feiras   Vespa das Galhas de Castanheiro   CPCJ   FestInVale   Rampa de Boticas   Confraria   Seminário   Sessões Informativas   Aventura no Barroso

Transportes públicos de passageiros com novos horários a partir do dia 1 de julho

Câmara de Boticas renova protocolo com  RI 19

Câmara de Boticas renova protocolo com RI 19