Inauguração da Exposição de Pintura da Escola Municipal
BOTICAS, 2016-06-17 15:25:27

Vídeo

A Escola Municipal de Pintura Alfredo Cabeleira, que comemora este ano o seu 11º aniversário, inaugurou esta quinta-feira, dia 16 de junho, no Átrio dos Paços do Concelho, a exposição intitulada “Alunos de Arte”.

A inauguração contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Fernando Queiroga, e do professor Alfredo Cabeleira, que realçou a qualidade dos trabalhos apresentados pelos seus alunos, característica que só é possível graças à dedicação e esforço de todos.

O pintor aproveitou a oportunidade para agradecer ao Município de Boticas todo o apoio que tem dado, ao longo destes 11 anos, à Escola Municipal de Pintura.

Por sua vez, o Presidente da autarquia, Fernando Queiroga, agradeceu o empenhamento de todos na promoção e divulgação da cultura artística existente em Boticas e aproveitou a ocasião para lançar um repto aos artistas.

“Desafiava todos os alunos da Escola Municipal de Pintura a produzirem trabalhos artísticos que retratem aquilo que de melhor temos no nosso concelho, sejam monumentos, paisagens, equipamentos culturais, etc.”.

“Ficarei muito feliz se aceitarem este meu desafio”, acrescentou o autarca e um dos impulsionadores da criação da escola de pintura.

A exposição, que marca a abertura das atividades de verão, estará patente ao público, no Átrio da Câmara Municipal, até ao dia 22 de julho.

GDB   Festas / Romarias   Igualdade   Litio   Conselho Municipal de Juventude   Património Agrícula Mundial   Exposições   Confraria   Semana da Leitura   ANMP   Verão em Festa 2023   Festa Castreja   FestInVale   Sessões Informativas   Corrida de Abril   Autarquia   CPCJ   Água   B.V.B.   Idosos

Transportes públicos de passageiros com novos horários a partir do dia 1 de julho

Câmara de Boticas renova protocolo com  RI 19

Câmara de Boticas renova protocolo com RI 19