Quinta Pedagógica de Covas do Barroso
BOTICAS, 2013-11-12 11:32:53

No âmbito da aprovação de uma candidatura apresentada, pelo Centro Cultural e Recreativo de Covas do Barroso,  à Medida 3.2 – Ação 3.2.1.  do Programa PRODER, com investimento elegível de 164.000,00 € e financiamento FEADER de 98.460,00 €, encontram-se a decorrer os trabalhos referentes à  empreitada da “Quinta Pedagógica de Covas do Barroso”.

Esta obra tem por objetivo recuperar e valorizar várias edificações de uma quinta em Covas do Barroso, com grande importância em termos de sustentabilidade económica da quinta, conferindo-lhe um cariz comunitário, onde os visitantes poderão participar em atividades lúdicas e pedagógicas características do mundo rural, ou simplesmente passear.

Natal do Idoso   Idosos   Visitas ao Concelho   Conselho Municipal de Educação   Casas do Conhecimento   Festival de Folclore   Igualdade   B.V.B.   S. Sebastião   Feira Gastronómica Porco   Rampa de Boticas   Livros / Lançamentos / Feiras   Centro de Artes   Cartão Social   Atividades de Verão   Gond-Pontouvre   FestInVale   Natalidade   Litio   Conselho Local de Ação Social

Festa de encerramento do 1º ciclo do Agrupamento Escolas Gomes Monteiro

Sessão ordinária da Assembleia Municipal de Boticas

Transportes públicos de passageiros com novos horários a partir do dia 1 de julho