Seleção de Futsal da Suíça disputou jogo em Boticas
BOTICAS, 2013-06-25 17:22:32

A seleção nacional de Futsal da Suíça, que se encontrava a realizar um estágio na vizinha Galiza, deslocou-se no passado sábado, dia 22 de Junho, a Boticas para a realização de um jogo de futsal contra uma equipa composta por atletas que atuam ou atuaram na I divisão portuguesa da modalidade, muitos deles defendendo as cores do Grupo Desportivo de Boticas.

Num jogo de bom futsal e com momentos de grande espetacularidade, onde não faltou a alternância no marcador e a incerteza quanto ao conjunto vencedor, a equipa "portuguesa" acabou por se impor à equipa Suíça, terminando o desafio com uma vitória por 10-8.

O Presidente da Junta de Freguesia de Boticas, Guilherme Pires, foi o encarregue de dar as boas-vindas ao conjunto suíço e de fazer a entrega de algumas lembranças alusivas ao nosso concelho.

FestInVale   São João   Cão de Gado Transmontano   Gond-Pontouvre   Cartão Social   Património Agrícola Mundial   DHI   Festa Castreja   Chegas de Bois   S. Sebastião   Documentário   BTT   Vespa Velutina   Casas do Conhecimento     B.V.B.   Kung Fu Boticas   Comissão Municipal de Defesa da Floresta   Rampa de Boticas   Visitas ao Concelho

Festa de encerramento do 1º ciclo do Agrupamento Escolas Gomes Monteiro

Sessão ordinária da Assembleia Municipal de Boticas

Transportes públicos de passageiros com novos horários a partir do dia 1 de julho