BOTICAS, 2012-02-13 18:05:54

14º Portugal de Lés-a-Lés que terminará em Boticas já conta com centenas de inscrições 14º Portugal de Lés-a-Lés que terminará em Boticas já conta com centenas de inscrições

Foi numa cerimónia durante a abertura da Expomoto, na Batalha, no dia 4 de Fevereiro, que a Federação de Motociclismo de Portugal (FMP) desvendou todos os detalhes da décima quarta edição do Portugal de Lés-a-Lés.

Depois de um interregno de dois anos, o tão desejado regresso a terras do Barroso vai mesmo acontecer, sendo Boticas o palco escolhido para a grande final desta aventura. Boticas, que em 2009 foi o palco da partida, volta assim a aliar-se a este evento, organizando um final verdadeiramente à altura daquele que é já considerado um dos maiores eventos mototurísticos do nosso país.

Para além de terem a excelente oportunidade de visitar as bonitas e bem conservadas aldeias de Boticas, os visitantes poderão assistir ao primeiro jogo da Seleção Nacional no Euro 2012 a ser disputado com a Alemanha, numa transmissão em ecrã gigante na Praça do Município. Depois de uma viagem com início em Tavira, a aventura não podia terminar de melhor forma.

Até ao momento são muitos os que já se inscreveram nesta iniciativa. A avaliar pelas 400 inscrições que se registaram logo no dia da apresentação do evento, o Portugal de Lés-a-Lés de 2012 será, naturalmente, mais um grande sucesso.

Os dados estão lançados e reunidos os ingredientes necessários a mais um grande momento de convívio e diversão que culminará nas terras transmontanas, que como tem vindo a ser hábito vai mais uma vez deslumbrar todos os participantes.

Visita de Estudo a Lisboa   Volta a Portugal   Dia do Homem   S. Sebastião   Freguesias   Seminário   Rali   Boticas Mexe   Documentário   Conselho Municipal de Juventude   Sessões Informativas   Ambiente   Festa de Boticas   Casas do Conhecimento   Canil Municipal   Natalidade   Cão de Gado Transmontano   B.V.B.   Conselho Municipal de Segurança   Visitas ao Concelho

Festa de encerramento do 1º ciclo do Agrupamento Escolas Gomes Monteiro

Sessão ordinária da Assembleia Municipal de Boticas

Transportes públicos de passageiros com novos horários a partir do dia 1 de julho