Executivo Municipal visita freguesias do concelho – Pinho
BOTICAS, 2016-10-07 17:01:54

O Presidente da Câmara, Fernando Queiroga, visitou esta sexta-feira, dia 7 de outubro, a freguesia de Pinho acompanhado pelo presidente, José Quintas Lage, e demais membros da Junta de Freguesia.

No decorrer da visita, Fernando Queiroga analisou o desenvolvimento de algumas obras que têm vindo a ser realizadas, ouvindo ainda a opinião dos habitantes locais acerca daquilo que é ou não necessário para a freguesia.

“Ainda há muito trabalho para fazer em cada uma das freguesias por isso é fundamental saber, junto das populações, aquelas que são mais urgentes”, afirmou o autarca.

Para a próxima semana já estão agendadas mais visitas às freguesias do concelho barrosão.

Visitas ao Concelho   Festas / Romarias   Canil Municipal   Corrida de Abril   Vespa das Galhas de Castanheiro   Festa Castreja   Património Agrícola Mundial   Carnaval   Cão de Gado Transmontano   Cartão Social   Educação   Kung Fu Boticas   Barragens Alto Tâmega   Autarquia   Chegas de Bois   São João   Boticas Parque (BNB)   Litio   B.V.B.   Vespa Velutina

Sessão ordinária da Assembleia Municipal de Boticas

Transportes públicos de passageiros com novos horários a partir do dia 1 de julho

Câmara de Boticas renova protocolo com  RI 19