“Saldos na Rua” na Praça do Município
BOTICAS, 2017-08-10 17:11:27

Vídeo

A Praça do Município recebe, pelo terceiro ano consecutivo, a iniciativa “Saldos na Rua”, evento organizado pela Câmara Municipal de Boticas e pela Associação Empresarial Botiquense – Mais Boticas. A abertura oficial da feira do comércio tradicional realizou-se esta terça-feira, dia 8 de agosto.

O objetivo principal da realização desta iniciativa passa por dinamizar o comércio local através da exposição, ao ar livre e em stands, de diversos artigos que as lojas, localizadas no centro da vila, têm em stock, permitindo, assim, o escoamento de produtos e aumentar a faturação dos comerciantes.

O Presidente do Município, Fernando Queiroga, marcou presença na abertura do evento e realçou a importância da realização desta iniciativa “Saldos na Rua”.

“É o terceiro ano consecutivo que a Câmara Municipal em parceria com a Associação Empresarial e com o apoio dos comerciantes local, apostam nesta iniciativa.  Dinamizar o comércio tradicional, atrair mais pessoas ao centro da vila e ajudar os comerciantes a escoarem os seus artigos e produtos, a preços mais baixos e acessíveis, são alguns dos objetivos a concretizar”, disse o edil.

A abertura da feira foi também marcada pela atuação do grupo de música folk, “Galandum Galundaina”.

A Festa do Comércio Tradicional de Boticas decorre até esta sexta-feira, dia 11 de agosto, junto ao edifício dos Paços do Concelho.

Igualdade   Canil Municipal   ANMP   Volta a Portugal   Sapadores Florestais   Senhor do Monte   Litio   Conselho Local de Ação Social   Comissão Municipal de Defesa da Floresta   Verão em Festa 2023   Seminário   Autarquia   Fórum Boticas   Festas/Romarias   Livros / Lançamentos / Feiras   Visita de Estudo a Lisboa   B.V.B.   Protecção Civil     Corrida de Abril

Transportes públicos de passageiros com novos horários a partir do dia 1 de julho

Câmara de Boticas renova protocolo com  RI 19

Câmara de Boticas renova protocolo com RI 19