II Concurso de Flautas de Bisel
BOTICAS, 2017-06-05 16:21:56

Realizou-se na passada quinta-feira, dia 1 de junho, no Auditório Municipal, o 2º Concurso de Flautas de Bisel do Agrupamento de Escolas Gomes Monteiro.

A iniciativa contou com a participação dos alunos do 2º Ciclo, da disciplina de Educação Musical.

Os pequenos grandes artistas demonstraram os seus dotes musicais e todo o trabalho desenvolvido na disciplina, ao longo de todo o ano letivo.

Os participantes foram avaliados por um júri que, mediante o grau de dificuldade das músicas interpretadas, selecionou as três melhores exibições individuais.

O vencedor da 2ª edição do Concurso de Flautas de Bisel foi o aluno do 6º A, Gonçalo Teixeira, que interpretou o tema “Romance Espanhol”. O segundo lugar foi atribuído também à aluna do 6º A, Catarina Silva. O terceiro lugar foi para David Barja, aluno do 5º B.

A entrega dos prémios contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Fernando Queiroga.

Transportes públicos de passageiros com novos horários a partir do dia 1 de julho

Câmara de Boticas renova protocolo com  RI 19

Câmara de Boticas renova protocolo com RI 19

Convívio de São Pedro na Rua do Município