Coincidindo com o final do mandato autárquico, o Município de Boticas, em parceria com as freguesias, levou a cabo, no passado dia 19 de Outubro, um conjunto de inaugurações no concelho, contando com a presença dos anteriores e dos atuais membros das Juntas de Freguesia e dos elementos do anterior e do atual executivo da Câmara Municipal.
Foram inauguradas obras que, embora de pequena envergadura, têm um grande valor simbólico e eram velhas aspirações das populações.
Neste périplo, que se iniciou logo pela manhã e se prolongou durante todo o dia, foram inauguradas as obras de beneficiação da Capela de S. Brás, em Antigo de Curros, as obras de beneficiação da Igreja Paroquial de Curros, a sede do Conselho Diretivo dos Baldios de Mosteirão (no antigo edifício da escola primária da localidade), o Forno Comunitário e a sede do Conselho Diretivo dos Baldios de Fiães do Tâmega (resultado também da readaptação do edifício da Escola Primária) e ainda as Casas Mortuárias de Seirrãos e Quintas.
A este conjunto de inaugurações associaram-se também, com a sua presença, os representantes das diferentes Juntas de freguesia do Concelho, o Padre Domingos Santos e muitos populares.