Dia Internacional da Mulher
BOTICAS, 2013-03-08 18:33:50

Dia Internacional da Mulher

Neste dia tão importante para as mulheres do mundo inteiro, não podia deixar de me dirigir a todas vós para vos dar um caloroso e sincero cumprimento.

É a última vez que o faço nas funções que atualmente desempenho, pelo que não podia deixar passar a ocasião sem vos agradecer, do fundo do coração, todo o apoio que sempre me destes ao longo destes quase 20 anos que cumpri como presidente da Câmara, sendo a minha retaguarda firme, a força e o alento que sempre me impeliram a fazer mais e melhor pela nossa terra e a procurar contribuir para a construção de um futuro melhor para os nossos filhos e os nossos netos.

Sois vós a nossa verdadeira fonte de inspiração. Sois vós quem dá vida a este concelho e a esta terra e quem no dia a dia nos relembra a importância de lutar contra todas as adversidades, de fazer das fraquezas forças e de procurar sempre o melhor para as nossas gentes.

Desejo com toda a sinceridade que este dia que hoje se comemora seja símbolo da união, da amizade e da fraternidade que a todos nos une e que todos desejamos que perdurem durante toda a vida.

Quero que saibais que a amizade que sinto por todas vós não se esgota nas funções que desempenho e que continuareis a ter em mim um verdadeiro amigo. A confiança que depositaste em mim nunca será esquecida nem atraiçoada. Podereis continuar a confiar, que eu estarei sempre ao vosso lado, dando as opiniões que entendo serem as mais corretas, disponível para vos ajudar e ser a voz amiga que sempre vos habituaste a ouvir.

Podereis sempre contar comigo, como eu sei que poderei sempre contar convosco.

Que continueis a sentir orgulho em ser avós, esposas, filhas, netas, companheiras e amigas.

Este Concelho precisa de vós, agora mais do que nunca.

Votos de felicidades do amigo

FERNANDO CAMPOS

25º Aniversário do Agrupamento de Escuteiros de Boticas

Festa de encerramento do 1º ciclo do Agrupamento Escolas Gomes Monteiro