G.D. Boticas conquistou Torneio de Iniciados Sub 15
BOTICAS, 2018-06-26 16:34:13

Dando continuidade ao fim de semana dedicado ao desporto, decorreu este domingo, dia 24 de junho, no Estádio Municipal de Boticas, o Torneio de Futebol Jovem em Iniciados Sub 15.

O torneio disputou-se entre o Grupo Desportivo de Boticas, a Geração Benfica de Chaves e o Atlético Cabeceirense.

A equipa da casa levou a melhor, ao vencer a formação da Geração Benfica de Chaves, na marcação de grandes penalidades. No outro embate, o G.D. Boticas bateu, por 6-1, o Atlético Cabeceirense.

O Vice-presidente da Câmara Municipal, Guilherme Pires, procedeu à entrega dos respetivos troféus.

O torneio foi organizado pelo Grupo Desportivo de Boticas, com o apoio da Câmara Municipal.

Transportes públicos de passageiros com novos horários a partir do dia 1 de julho

Câmara de Boticas renova protocolo com  RI 19

Câmara de Boticas renova protocolo com RI 19

Convívio de São Pedro na Rua do Município