Entrega de Bolsas de Estudo aos alunos do Ensino Superior
BOTICAS, 2016-03-30 17:33:04

Decorreu esta segunda-feira, dia 28 de março, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Boticas, a entrega de mais uma prestação das 30 bolsas de estudo destinadas aos jovens do concelho que frequentem o Ensino Superior.

A entrega foi feita pelo Presidente da Câmara Municipal, Fernando Queiroga, que destacou a importância que este apoio tem para cada um dos jovens estudantes.

“O nosso objetivo passa por aliviar, através da atribuição destas bolsas, os encargos que os pais têm com os filhos.”, acrescentou o autarca.

Recorde-se que o valor total da bolsa atribuída a cada um dos estudantes é de 1000 euros por ano letivo sendo que, no próximo ano, a atribuição da bolsa deixará de ser faseada e será feita através de transferência bancária, como comunicou o Presidente da Câmara.

Boticas Mexe   Igualdade   Inaugurações   Documentário   Protecção Civil   Atividades de Verão   +Boticas   Vespa das Galhas de Castanheiro   Livros / Lançamentos / Feiras   Hora do Planeta   Cartão Social   Feira Gastronómica Porco   Janeiras / Reis   Festas/Romarias   B.V.B.   Fórum Boticas   Visitas ao Concelho   Seminário   Natal do Idoso   Carnaval

Transportes públicos de passageiros com novos horários a partir do dia 1 de julho

Câmara de Boticas renova protocolo com  RI 19

Câmara de Boticas renova protocolo com RI 19