Inauguração do Turismo Rural “Refúgio do Tempo”
BOTICAS, 2024-07-10 09:52:51

Boticas dispõe de um novo espaço de turismo rural, aumentando assim a oferta na região no que diz respeito ao alojamento local.

A inauguração do novo espaço Casa Turismo Rural designado “Refúgio do Tempo” aconteceu no passado sábado, dia 6 de julho, em Pinhal Novo, na Freguesia de Beça, e contou com a presença de vários convidados, entre os quais o Presidente da Câmara Municipal, Fernando Queiroga, acompanhado pelo Vice-presidente, Guilherme Pires, pela Presidente da Junta de Freguesia de Beça, Cândida Eiras, e pelo Comandante dos Bombeiros Voluntários de Boticas, Carlos Gomes,  numa cerimónia que contou ainda com a bênção pelo Padre Domingos Santos.

Fernando Queiroga aproveitou o momento para congratular o autor do investimento, Albino Fernandes, natural de Fiães do Tâmega, pelo empreendedorismo, uma vez que um investimento desta natureza é sempre uma mais-valia para o concelho.

Este alojamento rural assume-se como um espaço que alia o rústico ao contemporâneo, tendo tetos em madeira e conservando algumas paredes em pedra natural. A casa é envolvida por uma paisagem de natureza e montanha, onde pode abstrair-se do resto do mundo, respirar ar puro e fazer as pazes com o tempo, oferecendo momentos únicos de conforto, tranquilidade de corpo e alma e bem-estar.

Uma nova unidade de turismo em espaço rural composta por nove quartos, quatro duplos com vista para a montanha, quatro duplos com vista para a piscina e um quarto familiar.

Este alojamento rural foi edificado a partir da recuperação de uma antiga escola primária.

Festival de Folclore   Kung Fu Boticas   Assembleia Municipal   Gond-Pontouvre   Vespa Velutina   Livros / Lançamentos / Feiras   Conselho Local de Ação Social   Atividades de Verão   Água   B.V.B.   Carnaval   Confraria   Ambiente   Aventura no Barroso   Sapadores Florestais   Cartão Social   Freguesias   ANMP   Defesa da Floresta   Idosos

Bombeiros Voluntários de Boticas recebem veículo de combate a incêndios florestais

Apresentação do livro “Boticas escreve a sua História

Apresentação do livro “Boticas escreve a sua História"