Centro de Rastreios COVID-19 do Alto Tâmega já está em funcionamento
BOTICAS, 2020-04-03 14:27:14

Centro de Rastreios COVID-19 do Alto Tâmega já está em funcionamento

Entrou em funcionamento esta quinta-feira, dia 2 de abril, o Centro de Rastreios COVID-19, espaço que vai abranger toda a região do Alto Tâmega.

Este centro de despistagem de COVID-19 está localizado no Centro Cívico, em Chaves, vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 13h00 e das 14h30 às 17h00 e, numa primeira fase, vai permitir realizar 50 testes diários.

Os testes são feitos apenas mediante prescrição médica e marcação obrigatória, através do número 930 573 624 ou do endereço eletrónico covid19.chaves@germanodesousa.com.

A criação do Centro de Diagnóstico COVID-19 surgiu de uma estratégia concertada entre os seis municípios do Alto Tâmega (Boticas, Chaves, Montalegre, Valpaços, Vila Pouca de Aguiar e Ribeira de Pena), em colaboração com o Grupo de Laboratórios Germano de Sousa, de forma a que a população possa realizar os testes perto da sua área de residência, evitando-se assim deslocações a Vila Real.

Igualdade   Festa Castreja   DHI   B.V.B.     Canil Municipal   Fórum Boticas   Cartão Social   Natal do Idoso   Património Agrícola Mundial   Rampa de Boticas   Festas / Romarias   São João   Autarquia   Natal   Barragens Alto Tâmega   Conselho Municipal de Juventude   Corrida de Abril   Assembleia Municipal   Natalidade

Transportes públicos de passageiros com novos horários a partir do dia 1 de julho

Câmara de Boticas renova protocolo com  RI 19

Câmara de Boticas renova protocolo com RI 19