Exposição de Pintura de Alfredo Cabeleira na Câmara Municipal
BOTICAS, 2017-08-07 15:51:37

Foi inaugurada na passada quarta-feira, dia 2 de agosto, no Átrio da Câmara Municipal de Boticas, mais uma exposição do pintor flaviense, Alfredo Cabeleira.

A mostra, constituída por 23 obras, apresenta-se num registo completamente diferente do que é habitual no pintor. Foi a primeira vez que Alfredo Cabeleira expôs um conjuntos de trabalhos apenas em dois tons, branco e preto, e onde as silhuetas e formas se destacam.

“Esta exposição é completamente diferente daquilo que estão habituados. Mudei o registo mas a essência do meu trabalho mantêm-se lá”, disse Alfredo Cabeleira.

A Vereadora da Câmara Municipal, Maria do Céu Fernandes, enalteceu “o facto do pintor ter apresentado uma exposição completamente diferente e que surpreendeu toda a gente pela positiva”.

“A imaginação não tem limites e, sem dúvida, que esta exposição é um bom exemplo disso”, afirmou Maria do Céu Fernandes.

A exposição de pintura de Alfredo Cabeleira está patente ao público, no Átrio dos Paços do Concelho, até ao dia 31 de agosto.

Transportes públicos de passageiros com novos horários a partir do dia 1 de julho

Câmara de Boticas renova protocolo com  RI 19

Câmara de Boticas renova protocolo com RI 19

Convívio de São Pedro na Rua do Município