Funcionários da autarquia com novo fardamento
BOTICAS, 2018-12-03 15:51:40

O Presidente da Câmara, Fernando Queiroga, entregou na passada quarta-feira, dia 28 de novembro, o novo fardamento aos funcionários do setor operacional do Município.

Do material entregue constam, entre outros, calçado e vestimentas apropriadas às funções de cada setor operativo do município.

Fernando Queiroga fez questão de entregar o fardamento pessoalmente realçando que “é fundamental que os funcionários da autarquia estejam devidamente equipados e identificados, de forma a garantir a segurança no desempenho das suas funções”.

“Constatamos que já era necessário proceder à substituição do fardamento dos funcionários, pois aquele que tinham estava desgastado e desapropriado às suas necessidades”, sublinhou Fernando Queiroga, destacando ainda “o investimento feito pela autarquia em prol do bem-estar dos colaboradores”.

Presidente   Boticas Parque   Janeiras / Reis   Obras   DHI   Inaugurações   Boticas Fashion   Ambiente   Canil Municipal   CPCJ   Festa Castreja   Defesa da Floresta   Sapadores Florestais     Volta a Portugal   Conselho Local de Ação Social   Boticas Trail   Festas/Romarias   B.V.B.   Cão de Gado Transmontano

Transportes públicos de passageiros com novos horários a partir do dia 1 de julho

Câmara de Boticas renova protocolo com  RI 19

Câmara de Boticas renova protocolo com RI 19