Reabilitação da Escola Básica de Boticas continua a bom ritmo
BOTICAS, 2017-08-04 10:55:35

Estão em andamento as obras de reabilitação e beneficiação das instalações da Escola Básica de Boticas, tendo em vista o cumprimento do prazo estipulado para a execução da obra, o que permitirá ter tudo pronto antes do início do ano letivo 2017/2018.

A requalificação da escola está a cargo da empresa Anteros Empreitadas, Sociedade de Construções e Obras Públicas, S.A. e decorre no âmbito do aviso NORTE-73-2016-02-Desenvolvimento das Infraestruturas de Formação e Ensino – Infraestruturas Educativas para o Ensino Escolar.

De entre as várias zonas intervencionadas destacam-se a melhoria das coberturas nos corredores exteriores, a substituição do telhado e a remodelação e melhoramento de algumas salas de aula.

Esta intervenção tem como finalidade reabilitar, beneficiar e modernizar os espaços e equipamentos escolares, o que permite corrigir problemas de construção e melhorar as condições para a educação e o ensino dos alunos.

Relembre-se que este projeto é financiado pelo NORTE 2020 – EIXO PRIORITÁRIO 8 – Educação e Aprendizagem ao Longo da Vida, OT10 - Investir na educação, na formação, nomeadamente profissional, nas competências e na aprendizagem ao longo da vida, tem um investimento total elegível de 247.635,00€ e uma comparticipação FEDER de 210.489,75€, correspondente a uma taxa de cofinanciamento de 85% do custo total elegível da operação.

Senhor do Monte   Defesa da Floresta   Cão de Gado Transmontano   Comissão Municipal de Defesa da Floresta   Património Agrícola Mundial   Semana da Leitura   Idosos   ANMP   Água   Festival de Folclore   Boticas Mexe   Ambiente   São João   Confraria   GDB   Visita de Estudo a Lisboa   Conselho Municipal de Educação   Vespa das Galhas de Castanheiro   Corrida de Abril   B.V.B.

Transportes públicos de passageiros com novos horários a partir do dia 1 de julho

Câmara de Boticas renova protocolo com  RI 19

Câmara de Boticas renova protocolo com RI 19

Convívio de São Pedro na Rua do Município