Acácio Gonçalves reconduzido em Plenário de Eleitores
BOTICAS, 2009-10-21 10:31:43

Acácio Gonçalves reconduzido em Plenário de Eleitores

Acácio Gonçalves foi reconduzido no cargo de presidente da Junta de Freguesia de Curros em Plenário de Cidadãos Eleitores realizado no passado domingo, dia 18 de Outubro, oito dias depois das Eleições Autárquicas, preparando-se agora para cumprir o seu sexto mandato consecutivo à frente da Junta de Freguesia.

Sem listas opositoras, à entrada para este Plenário de Eleitores Acácio Gonçalves era já o anunciado vencedor.

Recorde-se que a eleição com recurso a Plenário de Eleitores acontece nas Freguesias que contam com menos de 150 eleitores. No Concelho de Boticas apenas Curros está nessa situação, tendo actualmente 106 inscritos nos cadernos eleitorais.

Com a “conquista” oficial da Junta de Freguesia de Curros, sobe para 15 (num total de 16) o número de Freguesias cujos presidentes são do Partido Social Democrata.

Aventura no Barroso   S. Sebastião   FestInVale   Vespa Velutina   Vespa das Galhas de Castanheiro   Festa de Boticas   Natal   Sapadores Florestais   Conselho Municipal de Juventude   Visitas ao Concelho   Barragens Alto Tâmega   Fernando Queiroga   Freguesias   B.V.B.   Obras   CPCJ   Festas / Romarias   Actividades de Verão   Feira Gastronómica Porco   Idosos

Transportes públicos de passageiros com novos horários a partir do dia 1 de julho

Câmara de Boticas renova protocolo com  RI 19

Câmara de Boticas renova protocolo com RI 19