“Corrida de Maio” animou Praça do Município
BOTICAS, 2024-05-02 16:41:04

O Município de Boticas realizou na passada quarta-feira, dia 1 de maio, a já tradicional “Corrida de Maio”, iniciativa que normalmente se realiza no dia 25 abril, não tendo sido possível este ano cumprir a data em virtude da realização do Boticas Extreme XL, que ocupou os espaços centrais da Vila.

Com o lema “A correr ou a andar, venha participar”, o Município organizou a “Corrida de Maio”, destinada a naturais, residentes ou trabalhadores no concelho.

Apesar das condições climatéricas adversas, a iniciativa contou essencialmente com a participação dos mais novos, que nem o frio nem a chuva conseguiram demover.

Cerca de meia centena de participantes foram divididos por escalões e percorreram um circuito criado em redor do edifício dos Paços do Concelho, em ambiente de fair-play, companheirismo e grande desportivismo.

No final da prova os atletas tiveram direito a uma medalha de participação e ainda a um lanche para repor energias.

Os três primeiros classificados de cada escalão, tanto feminino como masculino, receberam das mãos dos vereadores Guilherme Pires, Isabel Torres e Hélio Martins, o respetivo troféu alusivo à edição de 2024 da “Corrida de Maio”.

A iniciativa contou com o apoio dos Bombeiros Voluntários de Boticas (BVB).

Conselho Local de Ação Social   Juventude   Boticas Parque   Conselho Municipal de Segurança   Freestyle   Documentário   Natalidade   Carnaval   Protecção Civil   Natal do Idoso   S. Sebastião   BTT   B.V.B.   Boticas Parque (BNB)   Boticas Fashion   Dia Nacional dos Moinhos   CPCJ   Feira Gastronómica Porco   Actividades de Verão   GDB

Transportes públicos de passageiros com novos horários a partir do dia 1 de julho

Câmara de Boticas renova protocolo com  RI 19

Câmara de Boticas renova protocolo com RI 19