Equipa “Chã” venceu Torneio Concelhio de Futsal Feminino
BOTICAS, 2023-08-14 17:00:52

O Pavilhão Gimnodesportivo de Boticas foi palco esta sexta-feira, dia 11 de agosto, da final do Torneio Concelhio de Futsal Feminino, que colocou frente-a-frente as equipas “Chã” e “Coimbró”.

As duas formações deram o seu melhor para conquistarem o lugar mais alto do pódio. Contudo, a equipa “Chã” foi superior na partida ao bater a formação adversária por uns expressivos 3 – 0, o que lhe permitiu erguer o troféu de campeã da edição de 2023 do torneio feminino.

O 3º lugar foi conquistado pela turma “Eiró F.C.” e o 4º lugar foi atribuído à equipa representativa da Junta de Freguesia e Centro Cultural e Recreativo de Pinho (JF Pinho | CCR Pinho), que recebeu também os prémios Fair Play e Revelação, este último atribuído à atleta Soraia Pires.

Quanto ao troféu de Melhor Marcadora foi entregue à jogadora Margarida Mota, da formação “Coimbró”, que arrecadou também o prémio de Equipa menos batida.

Os prémios foram entregues pelo Presidente e Vereadores da Câmara de Boticas, Fernando Queiroga, Guilherme Pires e Isabel Torres, respetivamente, pelo Presidente do Grupo Desportivo de Boticas (GDB), Paulo Aleixo, e pelo Presidente da Assembleia Geral do GDB, Hélio Martins.

Casas do Conhecimento   Dia Nacional dos Moinhos   Dia do Homem   Fernando Queiroga   Ambiente   Freestyle   Exposições   Visita de Estudo a Lisboa   Visitas ao Concelho   DHI   Feira Gastronómica Porco   Festa Castreja   Natalidade   Janeiras / Reis   Defesa da Floresta   Chegas de Bois   +Boticas   S. Sebastião   Festas / Romarias   Corrida de Abril

Transportes públicos de passageiros com novos horários a partir do dia 1 de julho

Câmara de Boticas renova protocolo com  RI 19

Câmara de Boticas renova protocolo com RI 19