Fadistas botiquenses participam no concurso “EDP Tanto Fado”
BOTICAS, 2020-11-20 11:56:37

Fadistas botiquenses participam no concurso “EDP Tanto Fado”

As fadistas Andreia Rio e Bruna Pereira, naturais do Concelho de Boticas, mais propriamente das freguesias de Sapiãos e de Dornelas, respetivamente, são duas das participantes do “EDP Tanto Fado”, concurso que tem como objetivo descobrir novos talentos nacionais do Fado.

A 1ª fase de votações online decorre até ao próximo dia 29 de novembro no site oficial do concurso (httpss://portugal.edp.com/pt-pt/edptantofado#homepage) e cada utilizador pode votar uma vez em cada participante, através de uma das formas de autenticação disponíveis, Facebook ou e-mail.

Entre todos os concorrentes inscritos serão selecionados 16 candidatos para a semifinal, seis deles escolhidos mediante a votação online e os restantes 10 por escolha direta do júri.

Na fase seguinte serão escolhidos oito finalistas, o mais votado online e os restantes sete por decisão do júri.

A grande final do concurso está prevista para o dia 20 de dezembro, no Campo Pequeno, em Lisboa.

O vencedor será premiado com uma atuação no palco do EDP Fado Café, na próxima edição do festival NOS Alive, assim como a gravação de um álbum com a Sony Music Portugal.

O Município de Boticas felicita Andreia Rio e Bruna Pereira pela participação no concurso, desejando-lhe as maiores felicidades e sucesso.

Links para votação:

Andreia Riohttpss://portugal.edp.com/pt-pt/edptantofado/fadista/andreia-rio

Bruna Pereirahttpss://portugal.edp.com/pt-pt/edptantofado/fadista/bruna-pereira

Transportes públicos de passageiros com novos horários a partir do dia 1 de julho

Câmara de Boticas renova protocolo com  RI 19

Câmara de Boticas renova protocolo com RI 19

Convívio de São Pedro na Rua do Município

Convívio dos participantes do projeto social “Dar Vida aos Anos Envelhecendo”

Florestas do Concelho vigiadas por jovens voluntários

Agrupamento de Escolas Gomes Monteiro adere ao Projeto “Muros com Vida”

Festa de encerramento do ano escolar do Jardim de Infância de Beça

Alto Tâmega e Barroso arrecadou 28 prémios no XIII Concurso de Vinhos de Trás-os-Montes