1ª Mostra de Teatro de Boticas
BOTICAS, 2017-05-22 17:06:23

A Fórum Boticas - Associação Recreativa e Cultural organizou este ano, pela primeira vez, uma Mostra de Teatro intitulada “Cenas de Maio”, que irá decorrer até ao próximo dia 27 e que conta com o apoio da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia de Boticas e Granja.

A mostra teve início no passado dia 5 de maio, com a inauguração da exposição “Fórum 10 anos”, no Átrio dos Paços do Concelho, e contou com a presença do Vice-Presidente da Câmara, Guilherme Pires.

Logo após a abertura da exposição realizou-se, no Auditório Municipal, o concerto “Cantigas de Maio” de Alfredo Espírito Santo.

Nos dias 6, 13 e 20 de maio, a sede da Junta de Freguesia foi palco das peças de teatro “Evaporação dos Pássaros”, “Os Turistas” e “Salada Russa”, interpretadas pelo Coletivo Prisma, Aldeia Verde de Lazarim e Teatro Experimental Flaviense, respetivamente.

A iniciativa contou ainda com a realização de ateliers de iniciação teatral.

A 1ª Mostra de Teatro de Boticas termina no próximo dia 27 de maio, com a peça “Alice no País das Maravilhas” encenada pelos anfitriões do evento, na Junta de Freguesia de Boticas e Granja.

Corrida de Abril   Dia do Idoso   B.V.B.   Conselho Local de Ação Social   Vespa das Galhas de Castanheiro   Obras   Feira Gastronómica Porco   Educação   Verão em Festa 2023   Canil Municipal   Centro de Artes   Conselho Municipal de Segurança   Volta a Portugal   Fórum Boticas   Kung Fu Boticas   Litio   Boticas Parque   Natal do Idoso   CIM do Alto Tâmega   Dia Nacional dos Moinhos

Transportes públicos de passageiros com novos horários a partir do dia 1 de julho

Câmara de Boticas renova protocolo com  RI 19

Câmara de Boticas renova protocolo com RI 19