Boticas subiu 67 lugares no Índice de Transparência Municipal
BOTICAS, 2017-02-08 12:54:59

Boticas subiu 67 lugares no Índice de Transparência Municipal

Boticas ocupa a 31.ª posição entre os 308 municípios portugueses, no Ranking do Índice de Transparência Municipal (IMT) realizado pela Associação Cívica – Transparência e Integridade.

O Município Barrosão conseguiu alcançar uma classificação positiva de 81.59 pontos de um total de 100.

Comparativamente a 2015, Boticas é um dos municípios que mais subiu, 67 lugares, conseguindo ultrapassar concelhos de grande dimensão como Lisboa, Porto e Coimbra.

O Presidente da Câmara Municipal, Fernando Queiroga, demonstrou a sua satisfação pela subida acentuada de Boticas no ranking relativo a 2016.

“É com muito prazer que vejo o Município de Boticas subir tantas posições neste ranking. Esta é a prova de que disponibilizamos mais e melhor informação aos nossos munícipes.”, disse o autarca.

Este ranking mede o grau de transparência das Câmaras Municipais através da  análise, por categorias e indicadores, da informação apresentada por cada autarquia no seu website oficial.

Transportes públicos de passageiros com novos horários a partir do dia 1 de julho

Câmara de Boticas renova protocolo com  RI 19

Câmara de Boticas renova protocolo com RI 19

Convívio de São Pedro na Rua do Município