Visitas no âmbito do programa "Ciência Viva no Verão"
BOTICAS, 2013-09-11 15:24:39

Visitas no âmbito do programa

No âmbito do programa "Ciência Viva no Verão", promovido pela Agência Nacional para a Cultura Científica e Tecnológica, realizam-se este fim-de-semana (dias 14 e 15 de setembro) visitas à Fauna e Flora do Parque Arqueológico do Vale Superior do Rio Terva, contando com a colaboração do Centro de Investigação em Biodiversidade e Recursos Genéticos (CIBIO - ICETA/UP).

Assim, no dia 14 (sábado), realizam-se duas visitas distintas, tendo por objetivo a observação dos Anfíbios de Boticas (às 9h30) e dos cágados de Boticas (às 15h00). No dia 15, domingo, a visita incidirá sobre "A Vida nos Charcos e lagoas de Boticas).

Estas visitas são de inscrição obrigatória e têm vagas limitadas. Mais informações e inscrições através do link https://www.cienciaviva.pt/veraocv/2013.

Festa de encerramento do 1º ciclo do Agrupamento Escolas Gomes Monteiro

Sessão ordinária da Assembleia Municipal de Boticas

Transportes públicos de passageiros com novos horários a partir do dia 1 de julho

Câmara de Boticas renova protocolo com  RI 19