Peça de teatro “A Avó leituras... e o baú das histórias” subiu ao palco do Auditório Municipal
BOTICAS, 2018-04-27 16:28:45

As crianças do ensino Pré-Escolar de Beça, Boticas e Santa Casa da Misericórdia e os alunos do 1º e 2º ciclos da Escola Gomes Monteiro, assistiram esta quinta-feira, dia 26 de abril, no Auditório Municipal, à peça de teatro “A Avó leituras... e o baú das histórias”, encenada pelo Grupo Filandorra – Teatro do Nordeste.

A iniciativa, inserida na Semana da Leitura 2018, permitiu às crianças e jovens viajar no tempo e recordar os mais belos contos tradicionais da Literatura infantojuvenil, através de várias personagens como o Pinóquio, Fada Azul, Soldadinho de Chumbo, Bailarina de Papel, Madrasta da Branca de Neve e a Avó do Capuchinho Vermelho.

A vereadora da educação, Maria do Céu Fernandes, fez questão de marcar presença na iniciativa dirigida não só às crianças e jovens, mas também aos professores e educadores.

Presidente   Comissão Municipal de Defesa da Floresta   S. Sebastião   Centro de Artes   Juventude   Natal   Boticas Fashion   Vespa das Galhas de Castanheiro   Sapadores Florestais   Festas / Romarias   Freestyle   Boticas Parque   Património Agrícula Mundial   B.V.B.   Seminário   Rampa de Boticas   Gond-Pontouvre   Exposições   Património Agrícola Mundial   Kung Fu Boticas

Transportes públicos de passageiros com novos horários a partir do dia 1 de julho

Câmara de Boticas renova protocolo com  RI 19

Câmara de Boticas renova protocolo com RI 19