Arruamentos do centro da vila alvo de requalificação
BOTICAS, 2019-01-25 17:42:01

Estão em curso os trabalhos de beneficiação e requalificação das ruas do Calvário, Dr. António Dias de Oliveira e João Batista Queiroga, localizadas no centro da vila de Boticas.

A execução da obra vai permitir dotar as vias de melhores condições de conforto e segurança para todos os utilizadores, conferindo-lhe caraterísticas mais citadinas, nomeadamente através da pavimentação/repavimentação de passeios e melhoria dos espaços de paragem e descanso, mediante a colocação de novo mobiliário urbano, plantação de árvores, entre outros aspetos funcionais.

O Município de Boticas pretende, com a concretização do projeto, beneficiar e expandir a rede de percursos pedonais existentes na vila e também contribuir para uma mobilidade urbana mais sustentável e amiga do ambiente.

Esta obra está integrada na Beneficiação da Rede de Percursos Pedonais da Vila de Boticas, projeto que decorre da aprovação da candidatura ao Programa Operacional Regional do Norte (NORTE 2020), Eixo Prioritário 3 - Economia de Baixo Teor de Carbono, com um investimento total de 451.026,50€, investimento total elegível de 331.531,77€ e uma comparticipação FEDER de 281.802,00€, correspondente a uma taxa de cofinanciamento de 85% do custo total elegível da operação.

Senhor do Monte   Hora do Planeta   Conselho Municipal de Juventude   Freguesias   Festival de Folclore   Presidente   Natal   Boticas Fashion   CPCJ   Verão em Festa 2023   B.V.B.   Atividades de Verão   Festas / Romarias   FestInVale   Visitas ao Concelho   Conselho Local de Ação Social   Livros / Lançamentos / Feiras   Protecção Civil   Fórum Boticas   Cartão Social

Transportes públicos de passageiros com novos horários a partir do dia 1 de julho

Câmara de Boticas renova protocolo com  RI 19

Câmara de Boticas renova protocolo com RI 19